Conheça as Nossas Regras

 

Horário de Atendimento de Segunda a Sábado das 7:30 as 20:00 - Não recebemos hospedes fora destes horários.

 

Check in: 14:00 as 23:00 / Check out: até as 12:00.

 

As roupas de cama serão conferidas no ato do Check out.

Quartos – Mantenha suas coisas organizadas sobre ou ao lado de sua cama. Não é permitida troca de camas, beber e comer nos quartos. A ocupação de leito adicional implicará na cobrança como estadia dupla, ou seja, duas diárias.

 

Não deixe pertences de higiene pessoal nos banheiros compartilhados.

 

Cozinha dos hóspedes – A cozinha dos hóspedes abre às 8hs e fecha às 22hs. Todos os alimentos disponibilizados nesta área deverão ser identificados os mantimentos não identificados são descartados diariamente. Não retire nenhum utensílio para fora da cozinha ou área de refeição.

 

São responsabilidades dos hóspedes a organização e limpeza da cozinha. Todos os utensílios utilizados devem ser lavados após o uso. A multa por utensílios não lavados é de R$ 100,00. Caso a cozinha de hóspede esteja muito suja poderá ser fechada pelo período de 24 horas independente do que estiver dentro.

 

Respeito é essencial em nossas dependências se você chegar tarde, não faça barulho e não perturbe o sono alheio evitando ser convidado a se retirar.

 

Lembre-se é crime a discriminação de raça, cor, etnia, religião ou procedência social.

 

Não permitimos visitantes no hostel, por favor, não insista.

 

Não nos responsabilizamos por qualquer perda / furto ou roubo de seus pertences.

 

É estritamente proibido o porte ou uso de drogas nas dependências do Hostel Red Phoenix, caso seja identificado o uso de tóxicos nas dependências do hostel as autoridades serão chamadas e o hospede será convidado a se retirar imediatamente independente do horário ou condições climáticas.

 

Fume apenas nas áreas permitidas. Será cobrada a taxa diária de R$100,00 para higienização do quarto para casos de detecção de odor pelas camareiras.

 

Qualquer peça quebrada ou estragada será cobrada.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o hostel por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e mail.

 

Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva. O cancelamento da reserva independente do motivo importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional. Abaixo seguem condições para direito a crédito em novas diárias.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do hostel. Não será possível alteração de data para Pacotes de FERIADOS, DATAS FESTIVAS e EVENTOS NA CIDADE.

 

 

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO -“NO SHOW”

 

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

 

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA OU CRÉDITO EM  NOVA DIÁRIAS.

 

 

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

 

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada do hostel, assim como a saída antecipada ou desistência parcial das diárias contratadas, INDEPENDENTE DO MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

 

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor integral da reserva. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na Pousada antes de fazer o check out (saída).

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.

 

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
 

Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

 

Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

 

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

 

 

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

 

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
 

Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

 

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES ACIMA.

HOSTEL RED PHOENIX

Rua Ática, 690 - Vila Mascote
São Paulo - SP, Brasil

 

RESERVAS